quarta-feira, 28 de abril de 2010

GAROTO


Menino teimoso!
Que faz as coisas quando lhe bem entende.
De voz mansa e paciente
Garoto de mãos leves e sutis
Com coração e intenções misteriosos.
Tão previsível que é imprevisível.
Olhos carregados de doçura
Sorrisos que me interrogam
Resposta que foge a razão.
Suas palavras que são como teias
Queres conquistar meu coração?
Não sei se quero me prender a você!
Não posso! Não quero me magoar!
Fugir é melhor do que insistir e me ferir!
E perigoso demais pra mim!
Mas e tão bom ter você por perto
Ter seus pensamentos
Seus beijos, sentir seu cheiro.
Ter suas mais puras intenções
E seu desejo ambicioso
Sentirei sua falta se longe você ficar.
Você pode não se sentir um garoto
E nem gostar de ser chamado assim
Mas por alguns instantes...
Gosto de pensar em ser sua garota
Querendo que você cuide de mim!



Nenhum comentário:

Postar um comentário