sábado, 11 de setembro de 2010

Pendure as Chuteiras

Pendurar as chuteiras no armário! Não seria uma aposentadoria, mas umas férias “Premium” por tempo indeterminado...Nunca nos aposentamos de uma coisa do que gostamos, só a deixamos de lado, descansamos de vez enquanto, tudo que é muito repetitivo cansa...Fica chato...


Tudo na vida precisa de férias: o trabalho, os estudos, a solteirice, o namoro, a rotina, as baladas, enfim...Precisamos sumir do mapa... Nos ausentar, nem que seja apenas por um tempo, tempo o suficiente para deixar as pessoas sentirem nossa falta.

Sem falar que a rotina cansa...Se você esta solteiro quer um namorado, se esta namorando quer estar solteiro, se esta numa carreira quer ter família, e por ai vai...Nunca há conformação com nada na vida...A grama do vizinho sempre será mais verde que a nossa...Que tal aquela balada com as amigas? Ou um final de semana romântico com o namorado? Ter uma carreira, ou uma casa, marido e filhos?

Férias pelo amor de Deus!!! Tudo podia ser uma colônia de férias...A diversão, sem preocupação, estar entre amigos, ou ao lado de quem gostamos, tudo passa mais rápido...Ninguém merece!!!Ao final de umas férias o que mais queremos e nossa casa, com um banho e cama...E no dia seguinte voltar a vida real...Colocar os pés no chão...Sentimos falta da chata rotina!!!
Seria fácil se toda vez que fechássemos os olhos e desejássemos umas férias, ou por alguns instantes sumir e quando abríssemos tivéssemos sido tele transportados ao nosso merecido descanso. Podia sumir o chefe, os filhos, maridos, esposas, os namorados, as festas, a solidão, família...Enfim estaríamos a um passo da perfeição...

Você já reparou que todas as vezes que desistimos de guardar as chuteiras, sair de férias e que as coisas acontecem...Você nunca acha o que procura na hora em que quer achar, mas ela te encontra a hora que você menos espera...E quando as expectativas param de ser foco para assumir papeis coadjuvantes que voltam ao estrelato.

Não deixa de ser necessário umas férias Premium, repensar conceitos, fazer novas descobertas, só não vale viver num constante e interminável carnaval...Parar, respirar, começar tudo novo de novo...Sair de circulação...Não faz mal a ninguém sair o estrelato e sumir do mapa, ser coadjuvante por algum tempo, a estrela de alguém precisa brilhar enquanto você estiver fora, sair do foco...Por um tempo não ser o centro das atenções...Tudo na vida cansa e fica entediante...Eu estou indo pendurar as minhas chuteiras...Alguém quer me acompanhar???

Nenhum comentário:

Postar um comentário