domingo, 2 de maio de 2010

ARRISQUE!!!!

Quanto vale arriscar a cabeça por um relacionamento? Há sempre alguém que diga que se a paixão compensar arrisque mais que a cabeça, arrisque a vida se preciso for. Acredito que temos que arriscar o necessário, o tanto para não se frustrar, seja equilibrado, o máximo que esta sendo correspondido.

A cada nova paixão, amor, relacionamento, flerte, ou seja lá o que for, você cresce e amadurece. A cada pessoa nova que entra em nossa vida tudo será novo: teste, descoberta, sensação, uma expectativa, uma superação diferente, até os sentimentos serão de intensidade diferente.

Pena que relacionamentos têm prazo de validade, e o que parecia pra sempre, acaba em fração se segundos – seja em vida ou ate que a morte os separe – ficamos com o sentimento, e ponto, finda. As expectativas nunca mais serão as mesmas, nos perguntaremos “será que fiz o necessário por aquele relacionamento, por aquela pessoa?”. Talvez... E uma questão que só você pode responder.

Amor não se faz de grandes momentos, mas de pequenos detalhes, você não se lembrará com tanto desejo da festa surpresa ou da aliança de compromisso quanto do cheiro da pessoa, do olhar, do sorriso.

Definitivo para o ser humano e nascer e morrer, porque são inevitáveis. Não coloque pontos finais aonde não quer. Não defina o destino para se arrepender. Só não seja hipócrita a ponto de crer que será feliz ao lado de uma pessoa que não quer. Enquanto existir dúvidas, existe paixão. Enquanto os dois corresponderem existe uma chance. Se você sente que não acabou, insista! Nunca recomece de onde parou, mas com quem parou. Faça tudo novo de novo.

Arrisque, se vale à pena tentar! Se aquele amor valer a pena. Arrisque! Se aquele alguém merecer e corresponder. Arrisque! E melhor perder, há ficar amargando sua vida inteira com a duvida do que poderia ter sido. E melhor um não do que um talvez... Um quase... O que foi quase, nunca foi e nunca será. O que acabou, findou com os sonhos, as expectativas daquele momento, mas sempre será possível construir novos. Não existem segundas chances, existem pessoas e sentimentos antigos que merecem uma nova primeira vez. Não permita que um deslize danifique para sempre uma felicidade que pode ser para a vida inteira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário