quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Definitivo

Alguém se tornou especial na minha vida...

Só pelo jeito que me olhava,

Pelo jeito que sorria,

Pelo seu abraço,

E o quanto me sentia protegida ao seu lado...

Dono de um beijo adocicado...

Deixou-me apaixonada...

Um dia esse alguém se tornou meu namorado,

Nem preciso dizer mais nada...

Quero sempre e para sempre...

Se assim Deus me permitir...

O destino for assim...

Ficar ao seu lado...

Menino de olhos amáveis,

O que farei se não tiver você???

Que tudo seja definitivo,

Ainda que não pareça ser...

Meu coração esta ligado a você...

Quando você chega, ele ainda dispara,

Se você se vai de saudades ele quer morrer,

Na sua felicidade ele vibra,

E em sua tristeza sofre com você...

Você e melhor do que sonhei...

E assim desejo

Que tudo seja...

Que assim seja...

Definitivo...Infinito...

Para sempre e todos sempre...

Felizes....

Espera ai???

Mas feliz eu já sou...

Com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário