quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Compondo

A cada dia que se passa

Eu entendo

Que seu nome estava escrito em Deus pra mim

Bastou eu olhar em seus olhos

Pra saber que você estava marcado em meu destino

O meu coração te disse sim


 
Pode as quatro estações passar

Ainda serei apaixonada por você

O tempo jamais apagara

O sentimento que começa a existir

A distância não pode encurtar

O amor que nasce em mim

 

Meu bem,

Quero te dedicar

Minhas declarações de amor

Quando você chega

O meu coração dispara

Peço a Deus que o tempo pare

E que esse momento se eternize

Pra você e pra mim

 

Pode as quatro estações passar

Eu estarei feliz por te amar

O tempo jamais se findara

Se você estiver ao meu lado

A distancia não nos separará

Meu eterno namorado

 
Cada dia me convenço mais

Que estou apaixonada por você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário