segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Eterno

Pessoas vem e vão,

Numa infinidade de motivos,

Chega à hora que elas se vão...

Ninguém nasceu para dizer adeus,

Ainda mais quando o amamos,

Metade de nos se vai com aquela pessoa,

A outra metade chora de solidão...



Há amores que durão uma vida,

Outros vão alem dela,

Voam nas asas da aurora...

No infinito...

Alcançam à eternidade...

Chegam perto a sublime perfeição...



Desculpe-me por te amar tão de repente...

Torno-me sua refém,

Fico a cada dia mais dependente...

De você, do seu amor...

Peço que não me deixes...

Jamais...

Hipocrisia minha...

Sei que um dia você talvez não me dirá adeus...

Mas um ate logo...

Mesmo que não queiras...

Amor fique comigo...

Ate o final...



Que sejas mortal e por isso imperfeito,

Que me ames e saiba me perdoar..

Num dia de chuva que seu corpo,

Possa ser meu cobertor.

Na alegria ria comigo...

Na tristeza ampare cada lagrima...

O anjo protetor...

No meu medo me de coragem

Por toda vida me de amor...



Enfim no dia em chegue o fim de todos os mortais,

O pior fim de quem amam...

Na idade em que tudo se acaba

A vitalidade, a beleza...

Que apenas sobre o mais importante...

O vital pra o ser humano...

O mais sincero...

Amor!





Nenhum comentário:

Postar um comentário