segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Te Amo!

Te amo,

Porque é simples pra mim.

Te amo,

Porque escolhi te amar.

Te amo,

Porque facilitas pra mim.

Te amo,

Pelo cheiro que tens.

Te amo,

Por sua doçura.

Te amo,

Por que és maravilhoso pra mim.

Te amo,

Por uma, duas eternidades,

Ate que haja um fim.

Te amo,

Porque és humano,

Tens no peito um coração pulsando.

Te amo,

Porque mesmo insegura, me das segurança.

Mesmo distante me arrastas para mais junto de ti.

Te amo,

As quatro estações do ano,

Todos os meses que estando se passando.

Cada ano que se passará!

Te amo,

Por sua voz, seus braços, seu carinho.

Te amo,

Porque és meu menino.

Te amo

Porque fazes de mim mulher,

Mesmo habitando em mim uma menina.

Te amo,

Porque nas minhas orações

Deus me recompensou com você

Te amo,

Sem motivos,

Sem ciência,

Razão ou explicação...

Te amo..

Apenas te amo...

È infinito...

Te amo,

Porque me amas

E para mim não há nada mais bonito!

Te amo,

E só queria lhe dizer isso...

Te amo...

Amor da minha vida...

Meu eterno querido...

Isso não pode acabar...

Se pudesse queria cantar..

Que...

Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário