domingo, 8 de agosto de 2010

Prosa e Poesia


Partamos da prosa a poesia

Cansei..

Também após treze textos

Era de se esperar...

Escrevo-te, pois fostes minha inspiração

Para nos encontrei até canção

Conquistastes meu pequeno e frágil coração

Pena que apagou-se a chama da paixão

Abafada pela chuva da estação

No teu mais íntimo egoísmo

Acreditas ter toda minha devoção

Apenas tens minha compreensão

Minha sensatez me fez ver

Crer... Que não é sensato dar amor a quem não merece

E imprudência arriscar dessa maneira

Brincando com o coração

Esfinge maldita

Cresça Peter...

Tudo fiz para ouvir...

Suas palavras...Sua medíocre explicação...

Valeu a pena...

Sinceramente... Não!

Príncipes que viajam em vassouras feiticeiros são

Com a boca falam palavras,

Enganando o próprio coração

Escondes, vela-me no labirinto dos seus sentimentos...

Seu maior pecado é ter luxúria por intenção

Vaidade que te mata...

Curiosidade que te satisfaz...

Te faz tão pequeno

E minha maior inspiração!



Nenhum comentário:

Postar um comentário