domingo, 8 de agosto de 2010

Pequeno Príncipe

Príncipe,
Meu Pequeno Príncipe
Não tens medo de sua eterna responsabilidade comigo por me cativar?
Conjugas para mim o verbo te adorar...
Eu Te Adoro...
Tem como você mudar?
Nem que queiras, peças, ou implore
Preso em meu coração já estas
Seu castigo é perpetuo e nem ouse questionar.
Ate o fim da sua vida vai ter que me aturar!
Príncipe...
Sua Cinderela espera o dia em que seu sapatinho irá para casa retornar
O dia do felizes para sempre...
E... Talvez será....
Enquanto isso conformo-me em esperar
E todos dias em você pensar...
Lembrar da amizade que construímos...
Da confiança que teço por ti
Apesar de você me enrolar...
Sabes tanto sobre mim...
E tão pouco conheço sobre ti...
Pareço presa fácil em tuas mãos...
Peço-te duas coisa...
Sei que não me negarás
Não fique chateado comigo
E nem deixes a confiança que tenho em ti acabar
Meu Pequeno Príncipe
Tão doce tu és
Não quero te magoar
Sou apenas uma Cinderela negligente
Querendo se desculpar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário