terça-feira, 19 de outubro de 2010

Alguem como Voce

Alguém que pode ser tornar especial...

Temos que com duas mãos segurar...

Rss...

Ao sair de casa aquele sábado,

Jamais imaginei que minha vida iria mudar...

Não aquele dia...

Não naquele momento...

Mas bastou aquele sorriso tímido...

E no mesmo dia te reencontrar...

Pra saber que você iria me cativar...

Eu nem sabia ainda se você ia me ligar...

Fiquei contando as horas...

Os dias...

E eu sabia que não podia te perder...

Sete dias se passaram...

Você não me ligou...

E...Eu tinha que me arriscar...

Era apenas uma tentativa de me aproximar...

Imaginei milhões de coisas...

No começo acho que você não estava tão afim de mim...

E mais quarenta dias para te reencontrar...

Tive que ser paciente...

Quando a minha vontade era te seqüestrar...

Só fazem dois meses...

Desde aquele sete de agosto...

Rss... Gosto do numero do dia e do mês...

Pros judeus sete e perfeição...

A perfeição Divina...

Pros pagãos oito é infinito...

Infinito e apenas um segundo na imensidão...

São apenas poucos meses...

Não sei por quanto tempo ainda irá durar...

E você se tornou meu porto seguro...

Alguém pra confiar, compartilhar...

A cada dia me prendo mais em você...

Minha inspiração...

Meu bem...

Alguém que cada dia eu aprendo mais a gostar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário