quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Eu e Você

Mil motivos...

Mil razões...

Seriam muito pouco para expressar...

Mil palavras...

Mas apenas um caminho...

Levou-me ate você...

E eu ainda nem sei bem por que...

Sei que foi Deus...

Um dia no meu destino Ele te escreveu...

Assim como também estou escrita no seu...

Para dar sentido...

A minha vida e a sua...

Ele nos uniu...

E talvez eu saiba por quê...

Era um presente eu e você...

Muitas águas irão passar...

Os anos irão mudar...

As estações irão trocar...

Mas aqui eu quero ficar...

O seu coração se tornou meu lar...

Deus te trouxe aqui...

Pra mim...

Porque queria minha vida mudar...

Pra sozinha eu nunca mais ficar...

E como sentir um anjo me abraçar...

E como se você pudesse me ouvir te chamar...

Eu apenas era uma garota...

Com planos, um presente e um futuro...

Insegura pelo mundo a vagar...

Ate você me achar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário