segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Beija flor

Um dia achei que jamais fosse te esquecer.

Que nunca poderia viver sem ter você;

Que meu amor seria exclusivamente teu.

Achei que tinha encontrado o cara perfeito

Descobri que esse cara não estava tão afim assim;

Pediu-me para não partir seu coração;

Mas ele fez isso ao meu...

Meu pequeno e frágil coração...

Vi meus pedaços pelo chão;

Meus sentimentos massacrados em suas mãos...

E eu nem ao menos tive lagrimas para chorar...

Um dia enfim chegou...

Te esquecer isso jamais acontecera...

Nunca esquecemos as pessoas que somos capazes de amar

O vento te levou...

E o cara que parecia perfeito...

Me deu um beijo, se despediu e junto com meus pensamentos voou...

Voou para algum lugar no mundo...

Para o coração de outra...

Bata as asas beija flor!!!

Siga seu caminho seja ele qual for...

Não pude ser sua dona...

Mas um dia alguém será...

Eu seguirei meu caminho...

Serei feliz e terei alguém para amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário