sábado, 12 de junho de 2010

Apenas Alguem...

Eu queria alguém que gostasse de mim. Alguém que fosse meu namorado. Para andar de mãos dadas, eu queria saber o valor disso. Queria usar aliança, com o nome da pessoa, para que o mundo visse que eu tinha alguém. Queria dar férias a solidão, e encher meu coração de felicidade. Queria sentir frio na barriga. Queria alguém para dedicar todo meu amor, minha lealdade e fidelidade. Queria alguém pra compartilhar, para sermos amigos. Alguém que me visse como eu realmente sou por dentro, que escutasse as batidas do meu coração, sem se preocupar com as aparências, ou com que os outros falem, que não me visse como um objeto ou troféu. Alguém para falar “EU TE AMO”. Alguém para comemorar os dias dos namorados, meses de namoro, aniversários, natal, páscoa e ano novo. Alguém que ache a mulher mais linda e perfeita do mundo. Alguém para me dar flores e chocolates, e cartões. Alguém para eu dar presentes. Alguém que buscasse depois do colégio. Alguém a quem eu pudesse dedicar meus poemas favoritos. Alguém que pudesse ter juras de amor, musica, poemas e livros secretos. Alguém para fazer carinho, abraçar, beijar e chamar de “amor”. Alguém que me levasse para passear e corresse comigo na chuva, ou que viajasse comigo ate a Veneza ou Amsterdã sem sair do lugar. Alguém que ria comigo, ate das minhas piadas sem graça, ou que ache minhas tristezas as maiores do mundo. Alguém para sentir saudades. Alguém que me ligue para escutar minha voz, ou pra dizer boa noite, e que me ligue de madrugada só para dizer que me ama, que não vive sem mim e que morre de saudades. Alguém que me mande scrap, mensagem, e-mail. Alguém que leia meus pensamentos e escute meu chamado com o coração. Alguém que sonhe os meus sonhos ou me apóie nos meus sonhos. Alguém para contar as minhas amigas que eu tenho o namorado mais perfeito do mundo. Alguém que faça as outras morrerem de inveja porque ele e o garoto mais lindo e perfeito e só meu. Alguém que faça os seus rivais temerem ate sua ausência. Alguém que faça todos olharem para nos e dizerem que nos somos o casal mais lindo do mundo. Alguém que faça da minha família a sua, dos meus amigos o seus. Alguém que me de sogros, cunhados e uma família alem da minha. Alguém que seja meu ponto forte e também o ponto fraco. Alguém que me faça cantar ate o sétimo céu. Alguém que me faça deitar, andar, dormir e sentir nas nuvens. Alguém para brigar e fazer as pazes. Alguém que espantasse meus medos e me proteja só com seu olhar. Alguém que fizesse eu me sentir como uma protagonista de um filme de Hollywood. Alguém que possa contar as minhas gerações que nos vivemos uma historia de amor. Alguém que fosse meu anjo, meu porto-seguro. Alguém em quem eu pudesse confiar. Alguém que fizesse declarações e loucuras de amor por mim. Alguém que cante pra mim. Alguém que me tecesse elogios sem fim. Alguém que me faça entender o verbo “te adorar”. Alguém que fizesse meu coração parar, por alguns instantes. Alguém que me tranqüilize. Alguém que me enlouqueça e faça realmente a minha vida valer a pena. Alguém que nas minhas orações eu possa agradecer a DEUS por tê-lo ao meu lado e porque DEUS mandou esse presente pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário