segunda-feira, 28 de junho de 2010

Eu Não Posso Me Apaixonar por Você


Você chega de mansinho como gato manhoso.

Envolve-me, faz de mim sua prisioneira..

Mas garoto: Eu não posso me apaixonar por você!

Tem carinha se sapeca, o mais meigo dos meninos que já conheci.

Olhos doces, sorriso tímido.

Diga-mês:

Queres ganhar meu coração?

Eu não posso me apaixonar por você!

Tenho que te mandar embora

Já possui dono o meu coração!

Está cada vez mais difícil te dizer não!

Deixa-me ir...Saia dos meus pensamento...

Não sejas mais minha intenção...

Gatinho manhoso: Não posso me prender a você!

Não posso me apaixonar por você!

Definitivamente não!

E incrível parece que quanto mais digo não;

mais corro para você;

mais quero seus braços, seus beijos;

mais quero o seu coração!

Por favor não posso me apaixonar por você!

No seu coração não sou rainha!

Dos seus sentimentos não sou dona

E por você não quero magoar meu coração!

Se você for!

Te pedirei para ficar!Meu vício você será.

Por favor só realize das minhas, apenas uma vontade?

Não deixes eu por você me apaixonar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário