sexta-feira, 11 de junho de 2010

Conto de Fadas

Parece um conto de fadas... Escrito da forma mais irônica possível... Tem desde o príncipe encantado a Cinderela atrapalhada... Talvez um sapatinho de cristal... Só não teve o felizes para sempre...Que sarcasmo do destino...E teve intenção de um ate logo...
Que garota não quer seu príncipe encantado???Cada uma idealiza da melhor maneira possível... Do seu jeito... Particularmente eu acreditei no meu ate os meus 15 anos, depois disso prefiro mais o real, alguém de carne e osso, e pouca ideologia...
Um dia me ocorreu viver meu dia de Cinderela, e por acaso eu tinha um pouco mais de 15 anos. Não tinha a madrasta malvada, mas eu tinha horário de chegar a casa, às onze e meia da noite... Meu príncipe... Que tal inesquecível... Sapatinho de cristal?!?! Digamos que foi mais moderno... Bom a única coisa que sei que fiquei sem meu sapatinho... Será que foi por causa disso que não tive meu felizes para sempre???
O bom mesmo é ser lembrado... Saber que mesmo sendo curto o seu tempo ao lado dessa pessoa você se eternizou para ela... Parece cômico, mas todos nos temos nosso dia de conto de fadas, se vai dar certo e se o felizes para sempre vai ocorrer, isso ninguém sabe... Mas só o fato de viver um momento assim é indescritível... São os fatos inesquecíveis que constroem nossas melhores lembranças...Aquelas de vez em quando paramos o tempo e nos conectamos a elas. Viajamos tão fundo no passado que conseguimos sentir as emoções e sensações do momento... E se pudéssemos tocar, sentir, estar ali com aquela pessoa, naquela ocasião novamente.
Acho que me sai bem como Cinderela, quanto ao meu Príncipe... Ele e ótimo, tão esperto que pediu resgate pelo meu sapatinho de cristal...Gosto da idéia...Quero ver se quanto houver o resgate, qual será o próximo objeto que ele levara em troca de um novo resgate... Acho mesmo e que vou aderir à moda dele...
Querido Príncipe... Quero meu sapatinho de volta!!! Sei que é difícil acreditar em conto de fadas ate que ele aconteça na nossas vidas... Acho que isso só acontece uma vez na vida, com a pessoa preparada por Deus pra isso, e exclusivo de cada um... E meu e seu...Muito mais que lembrança, esta guardado no coração...Quanto ao felizes para sempre...Farei das palavras do poeta as minhas “Que não seja imortal posto que é chama. Mas que seja infinito enquanto dure.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário