domingo, 20 de junho de 2010

CRESÇA PETER!

Não adianta! Falo, falo, falo e você continua inerte! Realmente começo a perguntar qual é o seu problema, ou o problema está em mim. Estou bancando a boba te escrevendo a toa. Escrever a alguém que não tem nenhuma reação, alias tem quando já bebeu e a consciência doeu, mas basta voltar à sã consciência e acabou, se arrepende e o joguinho começa novamente. Eu já devia ter desconfiometro, mas eu gosto de você e esse é o meu erro. Não me firo mais, mas o meu orgulho se dilacera, chega a zero a cada vez que te escrevo novamente.

Cresça Peter! Por favor, cresça! Não dá mais pra ficar com a janela aberta, bancando a Wendy. Ficar esperando sua boa vontade, como se eu fosse um zero a esquerda. Cresça Peter! Sua terra do nunca não será pra sempre encantada. Não quero te ver me olhando ser feliz pelo vidro, enquanto você podia estar lá comigo. Cresça Peter!

Qual foi a parte que você ainda não entendeu? Você quer que eu ainda diga depois de seis textos? Já te escrevi em todos os contextos. Fui desde grossa a romântica e você? Nada! Sempre você nada. Acho que vou começar definitivamente um monólogo, alias já estou nele desde que te conheci, seu melhor papel nessa história foi sempre me deixar falando sozinha e sumir. Acho que isso te faz feliz. Só que eu quero você como protagonista e não como matinho na minha vida, entendeu? EU quero! Ou quer que eu desenhe?

Será que você e tão imbecil ao ponto de não ver que não quero suas desculpas, e nem saber de sua culpa, quero você, desculpa, mas é mais fácil fingir e sumir. Já conversamos e acho que temos idade o suficiente para agir como pessoas adultas. Quero todas as explicações que eu merecia, olhos nos olhos como eu mereço. Quero que seja sincero como eu fui e continuo sendo com você. Tem coisas que a gente conversa não manda recado, sendo bem direto. Não faça nada obrigado, não estou agindo obrigada e não quero que você faça isso por obrigação. Faço pelo meu maldito coração, que insiste em você. Cansei de ser a garota legal, quero ser a mulher ideal. Mas pra isso preciso que você aja com o seu coração. Só isso que eu quero. Aja!

Cresça Peter! Nos contos de fadas ele não pode ser feliz com a Wendy porque optou por ser criança, mas se arrependia em vê-la ser feliz com outro pela janela da casa dela. O mundo da gente não e completo sem a pessoa com quem a gente quer dividi-lo. Ninguém e obrigado a ser infeliz ao lado de ninguém, e nem se condenar a infelicidade por hipocrisia.

Eu e meu defeito de querer controlar as coisas, mas e muito mais fácil ser correspondido a ter alguém inerte na sua vida. E sempre a teoria “Quem eu quero não me quer, e quem me quer eu mando embora”. Não vou morrer por sua causa, nem vou ser infeliz se você não ficar comigo, só me diga que não quer, e melhor do que não dizer nada ou ficar pedindo desculpas com cara de cão arrependido. Difícil pra mim não e ficar sem você, mas ver que só escolho o cara errado para mim. Difícil será se você voltar e me fizer sofrer de novo sem motivos. Sob essas duas hipóteses prefiro ficar sozinha, não preciso implorar por ninguém, só seguir meu coração.

De verdade antes que eu me canse, só estou na defensiva com você porque você provocou isso, e porque você quer assim. Já te falei quinhentas vezes que tem coisas que a gente fala na cara e não manda recado, você nunca esperou minha compreensão e saiu tomando atitudes e conclusões precipitadas. Uma hora eu canso pode ter certeza, tudo que não e regado morre, agonizando, mas morre. Morra de orgulho e pise em alguém que corre atrás. A gente não dá valor a nada que e oferecido demais, ou dado nas mãos.

Quer que eu escreva com todas as letras que eu gosto de você! Eu digo: Eu gosto de você! Você e um cretino, um imbecil, idiota, f.d.p., mas eu gosto de você. Como diz a minha mãe estou me passando atestado de burrice, e fazer o que? Não consigo mandar no meu coração.
Pergunto-me porque você tinha que ser diferente...Acho que me empolguei demais...Ou só estava cansada de ficar sozinha...Eu não queria sofrer, apenas conhecer e ter alguém...Nada previsto e natural...Posso estar cometendo a maior burrice e sei que talvez perca mais que ganhe com isso, que você continuará inerte e morrendo de culpa e que provavelmente estarei perdendo a pessoa que se importa e está comigo...Mas terei uma convicção de estar fazendo a coisa certa...

Chega...Tenho amor próprio...Agora sei que disse tudo, ou quase tudo...Se você não for o certo, descubro! E descubro o certo e você será apenas mais um errado... Cresça Peter, por favor, cresça! Está frio la fora e eu quero fechar a janela, mas não sem você... Mas se você for ficar bem e feliz assim... Se não volte para sua terra do nunca e eu encontrarei alguém que quis crescer...Espero que você não descida crescer tarde demais...Cresça Peter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário