terça-feira, 1 de junho de 2010

Último

Acredito que esse será meu ultimo texto a você... Não tenho mais nada a te dizer... Só a agradecer... Te agradecer por ter feito o melhor por mim e por você...Te agradecer pelo cara maravilhoso que você foi pra mim...Por ler meus textos...Pelo sofrimento que me proporcionou...Enfim...Queria muito que você estivesse ao meu lado e não longe de mim...Pena que a vida não quis assim...Ela te tornou inesquecível.... Memorável.... Você não é passado porque passado fica na memória até se apagar.. Você e lembrança porque ficou no coração... Petrificado em mim...
Nunca irei saber o que você o que pensou, anotei o que ouvi, o que imaginei no meu diário só para te chamar de cretino. Consegui descobrir o valor do tempo... O tempo só e precioso quando o usamos de forma valiosa.. .Nada é desperdiçado quando aprendemos algo. Dizem por ai que aprendemos muito mais com a dor do que com a alegria, com a derrota do que com a vitória... Aprendemos a reconstruir no que sobrou das cinzas... Renascemos como uma fênix....
As melhores da vida são mais simples que imaginamos e estão mais próximas do que pensamos, ao alcance das mãos... Desabafar minha amargura foi o melhor presente que tive... Melhor que desabafar e ser ouvida, compreendida... Poder te falar tudo o que eu sentia... E saber que você ouviu... E como tirar um elefante das costas de uma formiga... Saber que não vou guardar nada de você... Que não vou me sentir incomodada ao te ver... Que vou te encarar olhos nos olhos... Que disse tudo que sentia e precisava... Só tenho que te agradecer.... Você me proporcionou o mais simples... Mas o mais valioso... Que é fechar a porta sem deixar nada para trás... E falar tudo o que sente na hora certa... E sair melhor do que entrou... Sensação de alma leve...
E o ultimo e o fim... Nunca deixarei de ser sua... Suas digitais permaneceram aqui... O tempo levou nosso momento...Que foi como chuva no verão intensa, esperada, mas passageira... Você foi único... Guardei o amor que poderia ter te dado... Anjo de asas coloridas, não queria que fosse assim... E melhor assim... Espero que você me guarde... Você continuará aqui, vivo e em meu coração... O seu lugar será ocupado... Esperei por isso... Esperei pelo dia que alguém completasse o vazio que ficou... Esse dia esta tão próximo de mim... Darei a ele toda minha intensidade... O melhor de mim... O que o tempo me ensinou de melhor...
Espero que você continue lendo meus textos... Mesmo não sendo mais meu “muso” inspirador... Quero que sinta minha felicidade... E que tenha um pouco dela... Querido que seu caminho seja maravilhoso... Sucesso... Ah! Você ainda me deve uma conversa... Espero o seu tempo... No mais ate logo... Adeus e tempo demais para se dizer...


Carinhosamente...
Pra Sempre....
Carol
Bjuuuussssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário