segunda-feira, 28 de junho de 2010

Proibido


Sábio foi quem disse “que tudo que é proibido é mais gostoso”, não sei quem disse, também não vem ao caso, mas o importante é que tudo proibido é melhor. O melhor do proibido é a adrenalina que chega a mil por hora. Qual e o namoro que terá graça quando não escondido? Ou shows, locais que se precisa ser maior de idade? Colar na prova? Ou matar a aula? Não importa nada será tão bom quando não for mais escondido, proibido...

Não estou falando pra ninguém ser inconseqüente e sair fazendo burradas. Estou falando daquela adrenalina de ser descoberto, de quebrar as regras. E sempre procuramos o perigoso onde podemos depois olhar para nossa proibição e ou nosso proibidor e pensar “Eu sou o cara!”, e sair ileso do que fez...Digo sempre aos meus amigos: “Querem quebrar as regras, tudo bem, mas façam direito!”. Realmente não tem porque quebrar regras e arrumar problemas futuros ou prejudicar pessoas, consciência é fundamental!

Falo de consciência porque realmente não acho justo você ferrar com a vida de Deus e o mundo por um ato seu. Faça o proibido só não seja ridículo de se embolar com ele. A tendência humana e quanto mais o circo arde mais queremos por fogo, você não acha um santo que queira jogar água, a menos que tudo já tenha virado cinzas. Quer aprontar de forma que vai se ferrar, não leve ninguém para o buraco com você, a menos que seu ato precise de você e mais pessoas conscientes do estão fazendo.

Não estou mesmo pra dar sermão em ninguém, nem pra falar o que você deve fazer, somos racionais por isso, nascemos com livre arbítrio para sabermos o que fazemos. Vamos falar e nos deliciar com o proibido, perigoso e escondido. Aquele misto de medo e prazer que chega a dar um frio na barriga, sangue nas veias.

Porque será que passamos anos nos lembrando do que fazemos escondido e vantajoso? Porque é prazeroso, sentir o sangue correndo. E sempre melhor, mais intenso, a sensação é de mais vida. É algo que você sente no corpo inteiro.

No proibido ou fazemos por premeditação ou por falta de raciocínio. Agimos cautelosamente, como mafiosos para que não sejamos pegos, e ou não deixarmos pistas, ou às vezes só pensaremos nos riscos depois de ato consumado. E será melhor ainda se não houver conseqüências depois, e tudo virar motivo de risadas. Que seja inesquecível!

Vamos nos proibir, e será mais prazeroso viver. Ter em mente aquela gaveta, diário de lembranças censuradas! Olhar para regras e rir delas! Ser um pouco fútil e idiota e nos presentear com emoções a flor da pele, sair um pouco da realidade. Viver para fazer valer a pena. Ser humanos quebrando suas limitações, Ter na boca o gosto da liberdade. Vamos nos dizer “tudo que e proibido e mais gostoso!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário